A informação sobre a disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis. Caso não haja disponibilidade de entrega a Groove It Up fornecerá informações sobre esse produto (incluindo data prevista estimada). O cliente será contactado assim que tenhamos conhecimento ou existam alterações do estado.
Qualquer utilizador, com ou sem registo, poderá selecionar artigos, adicioná-los ao carrinho de compras e estimar o valor total dos mesmos. Para isto, basta selecionar o(s) produto(s) pretendidos e utilizar o botão “Adicionar”. De seguida poderá consultar o conteúdo do seu carrinho de compras, acedendo ao mesmo através do icon localizado no canto superior direito da página.
A página do carrinho de compras reúne a informação do produto, a quantidade seleccionada e os preços unitário e total. Nesta página poderá alterar quantidade por produto:
introduzir nova quantidade;
seleccionar “Actualizar carrinho de compras”.
Poderá ainda:
Se decidir avançar com a compra, seleccione a opção “Finalizar Compras”.
Se o processo de finalização (check-out) inclui os passos descritos de seguida. Se ainda não iniciou sessão ou não está registado, faça-o no primeiro passo.
Confirme sempre a morada, assim como, o nome e número de contribuinte. Para faturar em nome e contribuinte diferente deve alterar os dados da conta ou efectuar novo registo. A documentação emitida (venda a dinheiro, fatura, recibo ou guia de transporte) é sempre remetida junto com a encomenda, salvo indicação em contrário. Se pretender receber a documentação numa morada diferente, contacte-nos.
Seleccione de que modo pretende efectuar o pagamento da sua compra. Deverá então:
A Groove It Up processa manualmente todas as encomendas registadas no nosso site:
Após finalização de uma encomenda na loja online, a Groove It Up irá contactá-lo sempre que:
Outras comunicações que se mostrem necessárias a propósito de uma encomenda serão sempre efectuadas via email para o endereço com registo na conta do Cliente à qual pode aceder a qualquer momento:
Uma vez realizado o seu pedido, toda a informação fica disponível para consulta/impressão na conta do utilizador mas não pode ser alterada através do site da Groove It Up. Pode alterar dados da encomenda, ou mesmo anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para tal, contacte-nos. Qualquer alteração solicitada pelo cliente ou sugerida pela Groove It Up (e validada pelo cliente) atualiza automaticamente a encomenda inicial, podendo o cliente, a qualquer momento, consultar/imprimir a nova versão na sua Conta.
No processo de recepção, validação e/ou alteração da sua compra, pode consultar o seu estado em “As minhas encomendas” na área “A Minha Conta”. Os estados possíveis são:
Depois de faturada, o seu pedido será enviado para a morada de entrega. Irá receber um email com um número e link para acompanhar a entrega através do site da transportadora. Se não conseguir obter a informação desejada, contacte-nos.
Ao receber a encomenda o Cliente deve inspeccionar exteriormente a embalagem para verificar a existência de danos. Caso a embalagem apresente danos exteriores graves, pode recusar a encomenda; caso contrário, deverá abrir a embalagem e, na presença do estafeta, confirmando a integridade dos produtos. Eventuais anomalias devem ser mencionadas na recepção da encomenda e imediatamente comunicadas à Groove It Up.
É condição fundamental, para aceitação da reclamação, que o cliente coloque reservas e/ou mencione os danos no acto de confirmação de recepção da mercadoria. Após confirmação do problema a Groove It Up iniciará o processo de análise.
Verificada a falta ou troca de artigo na encomenda contacte-nos no prazo de 24h. Após confirmação do erro, o Serviço Pós-venda da Groove It Up compromete-se a efectuar a troca sem custos adicionais para o cliente. As devoluções de artigos trocados deverá ser na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu.
As trocas ou devoluções de produto por não satisfação são um direito reconhecido a todos os clientes que efectuam compras na Groove It Up, de acordo com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril. Este direito é aplicável às encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas, enviadas por transportadora para a morada do cliente e quando comunicadas à Groove It Up no prazo máximo legal de 14 dias úteis.
De acordo com o Decreto Lei nº 83/2021, a garantia dos produtos comercializados pela Groove It Up é de 3 anos, excepto quando:
Sempre que for possível, aconselhamos também o registo dos produtos adquiridos junto do fabricante, para uma maior facilidade na gestão do tempo de garantia.
Em caso de avaria dentro do período de garantia de bens enviados para a morada do cliente, o transporte é assegurado pela Groove It Up ou serviços técnicos das marcas. No entanto, o cliente pode deslocar-se à loja ou contactar directamente os serviços técnicos oficiais das marcas.
Considere o seguinte: